sexta-feira, 11 de março de 2011

razão.



Vivo de sonhos, luto para realizá-los, muitos me julgam mais não me importo, vivo simplismente por uma pessia que não sabe o meu nome e muito menos da minha existência no planeta, luto para ele saiba disso e me ame o quanto amo a ele. Quero um dia poder chegar onde eu quero e dizer “eu consegui!”, e assim viver feliz comigo mesma. E, quando conseguir poder dizer para todas aquelas pessoas que não acreditaram que eu conseguiria alcançar o meu objetivo dizer que eu consegui e hoje sou feliz por isso.
Sou estressada, desorganizada, me odeio, sou tímida e irritante, mais existe somente uma coisa que me faz erguer a cabeça e acreditar que o amanhã pode ser bem melhor do que o ontem, só existe uma coisa ou uma pessoa que me faz acreditar que todos os sonhos podem sim se tornar realidade e que nunca devemos desistir, e essa pessoa é a quem mais amo e admiro, o meu ídolo, muitos acham bobeira, mais eu acho a coisa mais fofa a gente ter alguém em quem se espelhar, e eu me espelho nisso, me apoiando ou não. Quero um dia ser bem sucedida no trabalho em que escolher seguir, mais, sei que pra isso preciso ter fé e batalhar pra chegar onde eu quero, por isso nunca vou dizer nunca! 

sexta-feira, 4 de março de 2011

some kind of craziness

Eu admito ser estranha. Falo sozinha, começo a cantar do nada, faço careta pro vento, ensaio caras e bocas na frente do espelho, faço meus concertos debaixo do chuveiro, coloco o volume no último quanto tô com fone no ouvido e canto mais alto que a música, encaro as pessoas no ônibus, tenho mania de perseguição, às vezes acho que o mundo me odeia, fico sem graça até pelo msn, experimento roupas, faço de conta que sou única e às vezes saio dançando pelo quarto. Mas foda-se, eu tento ser feliz assim.
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornarem-se realidade. E, desde aquele dia, já não durmo para descansar. Simplesmente durmo para sonhar.


Walt Disney

"Mas às vezes, não importa o quanto você ame alguém, elas simplesmente não podem te amar da mesma maneira."
Grey’s Anatomy

Se esse mundo fosse só meu, tudo nele era diferente. Nada era o que é porque tudo era o que não é. E também tudo que é, por sua vez, não seria. E o que não fosse, seria.
Alice No País Das Maravilhas

quarta-feira, 2 de março de 2011




Como você se sentiria se insistisse em esperar por alguém que talvez nunca virá? Se quisesse acreditar em um destino quase impossível? Como você se sentiria se escolhesse pra amar, logo alguém que já é tão amado? E se essa pessoa estivesse a milhares de km de distancia de ti? Se ela não soubesse seu nome, ou nem ao menos que você a ama incondicionalmente? Como você se sentiria se pudesse ser abraçado por várias pessoas, menos aquela que você mais queria? Se seu sorriso dependesse de um outro sorriso? E como você se sentiria se sua existência dependesse de outra existência? Como você se sentiria se você tivesse que implorar todas as noites para deus trazer para perto de ti uma certa pessoa? Ou te levar para perto dela? Como você se sentiria se sentisse o que eu sinto?

terça-feira, 1 de março de 2011

História da Música Lucy.

Em um concerto recente (2010), John Cooper, explicou que a música Lucy era sobre um jovem casal que se encontram à espera de um filho. Eles não estão prontos para serem pais, por isso, eles decidem fazer um aborto. Alguns meses mais tarde, depois de lidar com a depressão e grande tristeza, eles decidem procurar um conselheiro. O conselheiro diz que eles precisam para tratar o aborto como uma morte na família e entristecer-vos como tal. O casal comprar um caixão, uma lápide, e um enredo cemitério e realizar um funeral, o que fazem ... para o bebê que vem ao nome Lucy. A canção fala com seus sentimentos de pesar, mas a esperança de que eles vão vê-la um dia no céu.

Lucy - Skillet

V1
Hey Lucy, I remember your name
I left a dozen roses on your grave today
I’m in the grass on my knees, wipe the leaves away
I just came to talk for a while
I got some things I need to say

Chorus
Now that it’s over
I just wanna hold her
I’d give up all the world to see that little piece of heaven looking
back at me
Now that it’s over
I just wanna hold her
I’ve gotta live with the choices i made
And I can’t live with myself today

V2
Hey Lucy, I remembered your birthday
They said it’d bring some closure to say your name
I know I’d do it all different if I had the chance
But all I got are these roses to give
And they can’t help me make amends

Bridge
Here we are
Now you’re in my arms
I never wanted anything so bad
Here we are
For a brand new start
Living the life that we could’ve had

Me and Lucy walking hand in hand
Me and Lucy never wanna end
Just another moment in your eyes
I’ll see you in another life
In heaven where we never say goodbye

Bridge
Here we are, now you’re in my arms
Here we are for a brand new start
Got to live with the choices I’ve made
And I can’t live with myself today

Me and Lucy walking hand in hand
Me and Lucy never wanna end
Got to live with the choices I’ve made
And I can’t live with myself today

Hey Lucy, I remember your name