- Caio Fernando Abreu
sábado, 23 de abril de 2011
"Preciso muito que alguma coisa muito muito boa aconteça na minha vida... alguma coisa, alguma pessoa. Acho que tenho medo de não conseguir deixar que o passado seja passado, de aceitar verdades pela metade, de viver de ilusão ! Eu preciso muito muito deixar acontecer o momento da renovação, trocar de pele, mudar de cor. Tenho sentido necessidades do novo, não importa o quê, mais que seja novo, nem que sejam os problemas. Preciso deixar a casa vazia para receber a nova mobília ! Fazer a faxina da mente, da alma, do corpo e do coração ! Demolir as ruínas e construir qualquer coisa nova, quem sabe um castelo. "
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Cada hora, cada minuto, cada segundo parecem ser uma eternidade sem você ao meu lado, mais mesmo assim vou vivendo com essa dor dentro de mim, essa dor que é mais forte do que qualquer outra dor ou sentimento, e esse amor, esse amor no qual eu vivo sendo que não sou reconhecida e nem amada em troca, mais amo porque simplesmente esse amor me preenche, esse amor é o que me faz ter forças pra levantar todos os dias e ter a esperança de que o hoje será melhor que o amanhã.
Sinto-me perdida no mundo, sinto-me como se não tivesse nenhum amigo, como se eu fosse sozinha no mundo e não existe ninguém para me proteger quando alguma coisa ruim acontecesse, sinto meu coração caindo aos pedaços e não tivesse ninguém para concertá-lo. Sempre quando digo “eu estou bem” pode ter certeza de que não estou, mais quem te falou que alguém se importa? Eu digo, ninguém se importa, todos só se importam com eles mesmos, ninguém quer ouvir sua explicação para não estar bem, todos só ligam para seus próprios problemas, as vezes tudo o que eu queria era ter alguém no qual me entendesse e sempre oferecesse um abraço ao invés de jogar sobre mim os seus problemas…
Assinar:
Postagens (Atom)